Divulgar, incentivar e fortalecer a prática do xadrez, bem como fomentar o intercambio cultural, esportivo e escolar entre os praticantes desta e outras modalidades esportivas.
O aluno da Escola só participar deste evento estando inscrito nos Jogos Internos 2016, na modalidade Xadrez. Não haverá inscrição no dia do evento.
Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados
- Os Alunos dos 6 e 7 ano A/B.
- Os Alunos dos 8, 9 ano A/B e Ensino Médio Sendo
Ramon da Silva Ferreira
O Torneio será disputado com observância nas Leis do Xadrez, estabelecidas pela FIDE - Federação Internacional de Xadrez e obedecerão as demais normas contidas neste regulamento.
O Tempo de reflexão adotado será de 15 minutos KO para ambos os competidores no relógio de xadrez analógico.
A utilização do aparelho celular para quaisquer finalidades ou seu ruído/toque será proibida durante o evento.
Comments